Eventos

Connan destaca tecnologias para nutrição nas secas na Rondônia Rural Show

27/05/2019

Com foco em ampliar sua presença na região Norte, a Connan, participou, entre os dias 22 e 25 de maio, da 8ª Rondônia Rural Show Internacional, feira de tecnologia e oportunidades dos negócios voltados ao agronegócio, que foi realizada na cidade de Ji-Paraná (RO).


O evento, que é considerado o maior do setor na região, ofereceu aos participantes a oportunidade de conhecer novas tecnologias e práticas mais eficazes para a produção agropecuária rondoniense, proporcionando assim o desenvolvimento econômico e social da atividade.


“Rondônia é o 6º maior rebanho do país, com mais de 14 milhões de cabeças de gado, números que expressão a importância do estado para a pecuária nacional. A Connan tem atuado de maneira efetiva na região, por meio de suas soluções e tecnologias, além da assistência de nossa equipe técnica presente no estado”, destaca o supervisor comercial, Diego Andrade Lima.


Durante o evento a empresa, em parceria com o representante Machadão, da cidade de Ji-Paraná, apresentou aos visitantes da feira a linha de proteinados específicos para o período de seca, Torque. “Essa tecnologia fornece ao animal um excelente aporte de minerais e proteínas, além de conter o aditivo promotor de crescimento e eficiência alimentar, que modula a fermentação ruminal e acrescenta maior aporte de energia para ganho de peso”, explica Lima.


A empresa destacou também a Terminação Intensiva a Pasto, ou TIP, como é conhecida, oferece segurança ao pecuarista, por ser a melhor estratégica nutricional para a terminação dos animais no período seco.
“O evento já se tornou referência internacional para o agronegócio, reunindo um público focado em fazer negócios e investir em tecnologia. Estar na Rondônia Rural Show é reafirmar nosso compromisso com o desenvolvimento do setor no Norte do Brasil e com o crescimento da pecuária regional”, finaliza o supervisor.