Eventos

Connan promove treinamento sobre liderança na Fazenda do Roncador, em Querência (MT)

29/05/2019

Mais de 20 pessoas participaram de um treinamento sobre liderança, promovido pela Connan, uma das principais indústrias de nutrição animal do Brasil, nos dias 26 e 27 de abril, na Fazenda Roncador, em Querência (MT).

Na oportunidade os capatazes, gerências e parte do setor administrativo da propriedade acompanharam uma palestra ministrada pela consultora Jackeline Lubaski da Lubaski Consultoria, e participaram de dinâmicas sobre o tema. “Essa é uma ação estratégica promovida pela empresa para conhecermos melhor as particularidades da propriedade, nos aproximarmos da equipe da fazenda e, ao mesmo tempo, oferecer capacitação profissional a eles”, afirma o gerente regional da Connan, Robson Leite.

A palestra faz parte de um pacote de serviços oferecidos pela empresa a seus clientes, que vai além dos treinamentos de capacitação de manejo do gado, mas foca também no melhoramento do trabalho em equipe nas propriedades.

A Fazenda Roncador possui uma atividade de destaque na região. Com cerca de 155 mil hectares de área, rebanho de aproximadamente 55 mil cabeças de gado e 468 funcionários, a propriedade desenvolve atividades de agricultura e pecuária integradas. “Esse é um parceiro importante para nossa empresa, pois o trabalho desenvolvido aqui será visto como uma vitrine para outros clientes do Vale do Araguaia”, finaliza o gerente.

Além do treinamento promovido em abril, a propriedade irá receber mais dois cursos promovidos pela Connan ao longo do ano, mais focados na atividade da pecuária.